29 de outubro de 2010

Apenas Um Ponto Esportivo com o Papo de Bola

Conheçam o Papo de Bola com Denilton Pé
Papo de Bola é um blog Tricolor paulista: São-pauliníssimo.
Discute futebol com técnica e paixão.
Torce e sofre.
Tem bolão e análise da rodada.

Denilton Pé é o autor e responsável pelo blog e de todos os visitantes do Apenas um Ponto Esportivo ele é o mais antigo e fiel dos nossos parceiros.

Para acompanhar as atualizações do Blog siga o Denilton no Twitter: @denilton05

Toda quinta estarei fazendo ponto com os amigos, se quiser enviar uma sugestão escrevam para nós : email.

Muitas anos e postagens de parceira entre nós e o Papo de Bola.

..........................................................................

Estou em campanha, pedindo seu voto para o Apenas um Ponto Esportivo no TOP Blog categoria esportes para votar clique aqui

Desde já agradeço a todos que votaram no 1o turno e que votarão agora. Obrigada!

3 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Rafaela, blz.
Realmente vc tem razão, o blog do nosso amigo Denilton é bom mesmo(mesmo sendo tricolor, rsrsrs), esse é o legal da blogosfera...

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
O blog esta em festa, 2 anos...

Denilton "Pé" disse...

Oi Rafa!

Nossa não sei nem como te agradecer, fiquei muito feliz com sua citação de meu blog em um post.

Te agradeço de todo meu coração e te desejo muito sucesso, sua parceria sempre foi e será muito importante para mim.

Um grande abraço!

Saulo disse...

Conheço o blog e é nota 10.