13 de fevereiro de 2011

Vôlei de praia: Etapa Guarujá - Márcio/ Ricardo e mais uma vez Juliana/Larissa





Eu tive que me controlar para não voltar hoje até a arena, mas o sol, o calor e o inconveniente da queimadura me mantiveram controlada, assisti pela internet mesmo.

Primeiro o grande jogo de Juliana e Larissa contra Vivian/ Tainá, as duas última vêm em constante crescimento o que é muito bom para o Brasil, para o vôlei de praia e para Juliana/ Larissa, porque em tudo o que se faz, que se precisa melhorar é necessário um desafio, a possibilidade de alguém te vencer. Independente disso, a simpatia e carisma da dupla que batem um recorde atrás do outro.

Agora me digam: Como torcer contra o Ricardo e o Márcio? Eles são muito simpáticos e emanam um carisma fora do comum, enquanto eu assistia o jogo entre Harley/ thiago contra os Pedros eles sentaram ao meu lado na arquibancada, conversei com os dois, tiramos fotos e eu nem sabia que os dois seriam campeões da etapa, não sei explicar e nem estou considerando qualidade técnica, mas a postura de campeão e ídolo. Dentro de quadra a experiência somada a técnica, a forma e muito  treinamento, é a dupla que mais cresce nos últimos meses.

Em quadra, contra a dupla de Pedros saíram perdendo mas logo se recuperaram , Ricardo fechou a porta no bloqueio dificultando a vida de Pedra Cunha no ataque, enquanto Márcio sacava forte e defendia muito, Pedro Solberg ainda tentou alguns ataques, mas o dia não era deles. Ressalta-se que após a semi-final Cunha passara mal e precisou de cuidados médicos, o jogador dava claros sinais de que não estava 100% uma vez que diferente de ontem quase não defendeu e não conseguia por as bolas no chão, essa final se repetirá muitas vezes e tende a ser mais equilibrada e forte. Dificil de torcer, confesso que torci para quem ganhasse.

Não consegui falar com os Pedros, mas não tem problema, valeu o espetáculo do esporte. Se tiverem a oportunidade, assistam uma etapa do Circuito.

Foto CBV

Foto: CBV



Vem aí o Rei e a Rainha da Praia, façam suas apostas.

8 comentários:

Karina Zanella disse...

Chique demais vc hahahaha

gmattiollo disse...

Ta virando rotina as vitórias do feminino, enquanto no masculino anda mais equilibrado...

Abraço
http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Ronei disse...

Que luxo hem! Imagino o Calor que estava aí. Quando os jogadores são gente boa, é difícil torcer contra.

Um forte abraço,

Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/

Jhennifer Fraga disse...

Juliana e Larissa essa dupla é mesmo incrível.

Abraços!
http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

Juliana Netto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Netto disse...

Oi, Rafa!
Imagino que você tenha sentido a mesma sensação que eu sinto quando estou em uma etapa de vôlei de praia.
Essa interação com os jogadores é a coisa mais incrível desse esporte.
Não há outro, pelo menos que eu conheça, que ofereça esse contato tão próximo. Você pode conversar, tirar fotos, pedir autógrafo, enfim, ter o prazer de estar lado a lado com todos eles.
E é difícil achar um(a) jogador(a) que não te dê atenção. Verdade que nem toda hora que vamos até eles, eles estejam disponíveis. Afinal, não estão ali curtindo a etapa, são profissionais que estão competindo e que, às vezes, precisam de concentração, relaxamento, descanso. Mas, na grande maioria das oportunidades, é possível chegar até eles.
Eu sou suspeita para falar, mas acho impossível ir a uma etapa e não se apaixonar. É um clima delicioso!
Sobre os resultados, Ju/Larissa continuam fazendo por merecer tantos títulos. Já Márcio e Ricardo mostram mais uma vez a força da dupla.
Vou criar no Facebook um álbum para que os torcedores enviem suas fotos com os jogadores. Se você quiser, me envie as suas depois. Ficaram perfeitas!
Um grande abraço e boa semana.
www.primeiroset.blogspot.com

Douglas Nacif disse...

Olá Rafaela,

É impressão minha ou o Papo de Buteco está fora dos parceiros do blog?

No mais, as fotos ficaram legais...

Forte abraço,

Nacif.

Samira Calais disse...

Muito legal Rafaela!
Volei de praia é mesmo incrível.
Só não tem graça ver Juliana e Larissa jogarem porque a gente já sabe o que vai acontecer no fim! ehehehhe. Essas papa-títulos hehehe.

Abraço,
Samira
http://oquedeuerradofc.blogspot.com/