19 de outubro de 2011

Trilha Sonora: Tic Tic Nervoso #Fora Juvenal, Ricardo Teixeira, André Sanches, Orlando Silva...




Dizem que os brasileiros são muito pacíficos e são mesmo, se conformam com quase tudo, mesmo que de vez em quando esbocem alguma manifestação ou protesto.

A verdade é que nesta semana o técnico do São Paulo caiu depois da pressão da torcida e de mais uma goleada, só quem foi para os Top Trends do Twitter foi a diretoria, que diga-se de passagem é a mais arrogante possível e vem fazendo besteira atrás de besteira, mesmo sendo porta-voz do time que fica com sua imagem manchada por essa prepotência .

André Sanches, daquele time sem Libertadores e ganhou um estádio na Copa é outro que dispensa comentários maiores, acho que a gozação São Paulo e Corinthians seria muito mais limpa e divertida se nenhum e nem outro presidente existisse. 

Ricardo Teixeira é liso, escorrega e nunca é punido por suas mal-caratices e se tornou quase Deus do futebol, afinal ele tem poder e dinheiro e ninguém ousa se meter com ele. 

Enquanto isso, no Pan vemos a Angélica da ginástica brilhando, os meninos da natação e tantos outros brigando por uma vaga olímpica ou simplesmente usando para fazer testes e treinos sérios para as Olimpíadas do ano que vem e um monte de brasileiro metido a sabido criticando a competição e achando lindo a Copa do Mundo do Brasil, mesmo com tudo que vem sendo dito e com todas as acusações contra o Ministro dos Esportes. 

Por fim, as pessoas alegam que não querem saber disso porque tem outros problemas, é verdade. Eu também tenho, mas eu pago impostos e você também, portanto sairá do seu bolso meu amigo e se bobear você não terá dinheiro para ir para a Copa, certo? 

Claro que tudo isso só pode nos dar TIC TIC NERVOSO - a Trilha Sonora desta semana.
Quero deixar um beijo para o Rafs( Rafael Amaro) em breve ele estará de volta. 



TIC TIC Nervoso - Magazine - 



Estou preso no trânsito com pouca gasolina,
O calor tá de rachar e lá fora é só buzina.
Perdi o meu emprego, que já era mixaria,
E ontem fui assaltado em plena luz do dia!


Isso me dá tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.
Isso me dá tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.


Quando chego em casa é aquela baixaria:
As contas estão vencidas e a geladeira tá vazia!
Encontro uma garota, um tremendo avião,
pergunto o seu nome ela me diz que é João!


Isso me dá tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.
Isso me dá tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.


Eu sempre me achei um rapaz formal,
Que esse papo de analista fosse coisa pra boçal,
agora me chamam, dizem que eu fico um sujeito atrapalhado,
só pelo meu jeito torcido assim do lado!


É que eu fiquei com tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.
É que eu fiquei com tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.


Estou preso no trânsito com pouca gasolina,
o calor tá de rachar e lá fora é só buzina.
Antigamente todos tinham esperança de vencer
E acontece que hoje em dia não dá mais pra se viver!


Viver sem ter tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso,
Viver sem ter tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.

2 comentários:

Samira Calais disse...

Isso, Rafaela, vamos pensar no Pan, nas exibições bonitas que o Brasil tem feito, nas meninas do vôlei, no vôlei de praia... rs.
Porque a diretoria do seu time é difícil mesmo. Com o time que tem, era para estar muito mais consistente no Brasileirão, né?
Quanto ao Ministro do Esporte, eu não sei, eu tô mais não acreditando nessa história do que acreditando. Tem muito cara de mais um dessas polêmicas para vender revista.

Voltando ao assunto anterior, o Pan tá bem bacana, né? Mesmo sabendo que não dá para comparar com os Jogos Olímpicos, é bom ver o Brasil se saindo assim super bem, né?

Abraço,
Samira
http://oquedeuerradofc.blogspot.com/

Gabriel Campi disse...

Bom dia, Rafaela, td bem?

Queria primeiramente pedir desculpas pelo pouco prestígio ao seu blog nas últimas semanas, meu tempo está curtíssimo para o blog, mas vou tocando a bola assim mesmo. Espero que compreenda.

Rafaela, meus parabéns pelo texto, você resumiu muito bem o sentimento dos brasileiros em relação a Ricardo Teixeira e a organização da Copa de 2014, além de Andrés e Juvenal. O amadorismo do futebol brasileiro ainda nos surpreende, e a impunidade também, infelizmente.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com