18 de fevereiro de 2012

Trilha Sonora: Rainha da Praia - "O abre alas que eu quero passar"





Eu começo pedindo licença para o Rafs para invadir o "Trilha Sonora" da semana, afinal é carnaval e o dia pede uma música muito animada e nada melhor do que "O abre alas" numa final com duas jogadoras que nunca foram rainhas, ou seja, está pintando uma nova coroa nas areias brasileiras.

Taiana se sentiu muito a vontade, enquanto Vivian já havia declarado que queria "ser servida".
Larissa, já declarou que quer servir.

As duas mandaram super bem e estão começando o ano com o pé direito.

Então, abre alas que elas querem passar.

Qual a sua aposta?

Ó Abre Alas -Marchinhas de Carnaval

Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar
Eu sou da Lira
Não posso negar
Eu sou da Lira
Não posso negar
Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar
Rosa de Ouro
É que vai ganhar
Rosa de Ouro
É que vai ganhar.

Nenhum comentário: