23 de abril de 2012

Corinthians, a Ponte e Palmeiras e Guarani


Só os torcedores mesmo para me inspirar a escrever sobre futebol, o povo é tão chato e criativo que irrita.

O Paulistão finalmente chegou na parte que interessa e começou tranquilo, com o meu querido tricolor fazendo seu deve de casa contra o Bragantino, mas pra que ser tão previsível né meu povo? O Corinthians, tinha que ser ele, não queria tudo assim parado, sem graça então resolveu animar a brincadeira e tomou um gol da Ponte Preta, mas quando tentou brincar de verdade: pimba!!! outro gol da Ponte. A macaca pegou gosto e quis brincar mais.

O Corinthians tentou reagir, até dava pinta que assumiria as rédeas da situação, mas não deu.

Enquanto isso na Vila Belmiro, Neymar apanhava dos beques, mas ajudou o Santos a se classificar, clássico confirmado: São Paulo x Santos no Morumtri.

As redes sociais piraram, começou uma enchurrada de gozações envolvendo Ponte, Mundial, Libertadores, luto e até o Big Brother Brasil entrou na dança e quando todo mundo achava que as emoções haviam acabado o Palmeiras resolve imitar o arque-rival e faz uma partida pívia contra o Guarani.

Depois analisando bem, acho que o Verdão queria ver um clássico campineiro, por isso não se importou muito com o resultado. Assim, segue o Paulistão um clássico na capital e outro no interior.

O que será que vem por aí?

Divido duas piadinhas do Facebook, porque merecem, mesmo correndo o risco de ser zuada na semana que vem...



Rafaela Andrade

Nenhum comentário: