9 de maio de 2012

Trilha Sonora - Férias Frustadas

Falae, galera do APE! Depois da eliminação vergonhosa na Libertadores e no Campeonato Carioca, o Flamengo entrou de férias. Praticamente um mês inteiro sem partidas oficiais, e o primeiro semestre jogado no lixo.

Eu, como Rubro-Negro, fui obrigado a ouvir as mais diversas piadas sobre essa situação do Fla. A mais recorrente é a de que o melhor emprego do mundo é ser jogador do Flamengo: treina-se só à tarde, nem precisa se esforçar muito, e ainda tem um mês de férias ganhando mais de um milhão por mês. Maravilha, hein?

É claro que a torcida não pensa assim. Essas são verdadeiras férias frustadas para os torcedores Rubro-Negros, que já contam os minutos para a estreia no Brasileirão, que passa a ser obrigação para um time que tem Vagner Love e Ronaldinho Gaúcho!

Falando em Férias Frustadas, este é um dos meus filmes favoritos. É impossível não olhar para o Chevy Chase e não lembrar dessa "franquia", que foi para a Europa, Las Vegas, e juntou a família para o Natal. E a música tema desse filme também é muito legal, e é ela que vamos ouvir. Sobe o som!

Saudações Musicais,
Rafs

Lyndsay Buckingham - Holiday Road




Letra:



I found out long ago
It's a long way down the holiday road
Holiday road
Holiday road


Jack be nimble, Jack be quick
Take a ride on the West Coast kick
Holiday road
Holiday road
Holiday road
Holiday road


I found out long ago
It's a long way down the holiday road
Holiday road
Holiday road
Holiday road
Holiday road

2 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

O pior,meu caro, é constatar que nada de útil e progressivo está sendo feito na Gávea. Eu duvido que o time ganhe alguma coisa com este período forçado.

Saudações!!!

gmattiollo disse...

Bom post, parabéns

SANGUE AZUL